Local de atuação: Santa Bárbara d'Oeste - SP.

Se você é um profissional com perfil organizado, analítico e tem interesse em atuar de forma estratégica e operacional em setores que garantem o bom funcionamento interno da empresa, venha fazer parte do nosso banco de talentos!

Atuamos com oportunidades nas áreas de:
💰 Financeiro
📊 Gestão Operacional
📦 Expedição
🚚 Logística
🗂️ Administração
🎯 Marketing
✅ Auditoria

Responsabilidades:
• Contas a pagar e a receber
• Conciliação bancária
• Lançamentos e controles financeiros diversos
• Controle de estoque e expedição de mercadorias
• Apoio logístico e organização de processos operacionais
• Acompanhamento de indicadores e relatórios gerenciais
• Suporte em rotinas administrativas gerais
• Apoio a campanhas e ações de marketing interno

Requisitos:
• Formação completa ou em andamento em Administração, Contabilidade, Marketing, Logística ou áreas correlatas
• Saber utilizar sistema Windows
• Experiência prévia em rotinas administrativas, financeiras, logísticas ou operacionais
• Boa comunicação, organização e atenção a detalhes
• Domínio de Excel (nível intermediário ou avançado será um diferencial)

Benefícios:
Vale alimentação
Gympass
Plataforma Avus (saúde e bem-estar)
Starbem (consultas online e cuidados com a saúde)
Desconto em cursos da Faculdade Anhanguera (após efetivação)

Se você se identificou com essa vaga, cadastre seu currículo no nosso Banco de Talentos e venha fazer parte da Betta.

Candidate-se